Quem sou eu?


Olá queridos, é um prazer está aqui escrevendo esse blog. Se você chegou até aqui, quero te dar boas vindas e agradecer pela visita.

Bom, vamos falar um pouco sobre mim.

Sou Elayne Rodrigues, tenho 30 anos, sou evangélica, casada, tenho um filho e um cachorro. Sou Bacharela em Ciências Contábeis e não exerço a profissão. Eu e meu esposo temos uma loja de material de construção, e divido os cuidados com a casa e o atendimento na loja. Amo minha vida, minha família e sou grata a Deus por tudo que Ele fez e faz por mim.

Gosto muito da vida real, sabe. Sem fingir ser quem não é. Não vivo de aparências e nem de ostentação. Vivo de verdade, com o que tenho e posso. Pra mim as melhores coisas da vida não são as coisas. 

Resolvi criar esse blog para dividir um pouco da nossa realidade, dar dicas de produtos, receitas, sobre maternidade e "resolver" problemas do nosso cotidiano. Tudo baseado na minha realidade. Quero te ajudar! As vezes o que é simples pra mim, pode ser uma dúvida sua. E quando temos dúvidas de alguma coisa, onde vamos pesquisar? No Sr Google, né?! Pois é, por isso estou aqui. :)

Enfim, espero que fique aqui comigo.


Um grande abraço,

Elayne


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita fácil de molho à Bolonhesa

Em dia de preguiça, permita-se não fazer nada

Viver com tranquilidade, no seu tempo. Você consegue?