Em dia de preguiça, permita-se não fazer nada

Você se permite curtir a preguiça e não fazer nada? É maravilhoso isso. Descansar o corpo e a mente. 
Coloquei um (*) no nada, porque ficar sem fazer nada, nadinha é impossível, pelo menos pra mim que não tenho ajudante em casa.
Hoje foi e está sendo um dia de preguiça aqui em casa. Esse dia foi resultado de ir deitar tarde + noite mal dormida + acordar cedo. Levantei com a cama nas costas, cheia de dor no corpo sem ânimo pra nada. E sabe o que eu fiz? NADA 😅🥱
Tomei café lentamente, estendi a roupa que estava na máquina, dei um jeito rápido no almoço e deitei. Aquela história de arrumar casa todo dia, com ou sem preguiça comigo não rola, se não estou afim, não faço. E tá tudo bem! Quando eu me animar eu coloco tudo em ordem. 
E que delícia poder fazer isso, fazer somente o necessário e PONTO. 
O que eu quero dizer com isso? Se você as vezes se sentir assim, não se cobre e faça somente por obrigação. PARE, RELAXE, DESCANSE. E lembre se você morrer as coisas continuam do mesmo jeito, então não adianta se desdobrar. E se a casa tá muito bagunçada não esquenta, em tempos de #covıd não estamos recebendo visitas. Vale mais o corpo descansado do que estresse por cansaço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita fácil de molho à Bolonhesa

Viver com tranquilidade, no seu tempo. Você consegue?