quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imãs de Geladeira - ALERTA!

Investigadores da Universidade de Princeton descobriram algo considerado assustador.
Durante vários meses estiveram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com comida guardada numa geladeira, e ao outro com comida guardada em outra geladeira mas com vários imãs decorativos fixados na sua porta. O objeto do estudo era ver como afetavam as radiações eletromagnéticas dos imãs nos alimentos.
Surpreendemente e após rigorosos estudos clínicos, constataram que o grupo de ratos que consumiram a comida irradiada pelos ímãs tinha um 87% mais de probabilidades de contrair câncer que do outro grupo.

Os ímãs aderidos a qualquer aparelho (eletrodoméstico) conectado à corrente elétrica aumenta o consumo/gasto/elétrico do determinado aparelho, por aumentar a força eletromagnética do campo elétrico do aparelho.
Todos têm algum ímã na geladeira, como elemento decorativo, sem que até agora se suspeitasse que fossem prejudiciais. PORÉM SAO FATAIS.

É perigoso brincar com as forças da natureza e com as energias. Se tiveres algum ímã, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento. Graças a Internet e à boa vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.
ESPALHE ENTRE FAMILIARES E AMIGOS URGENTEMENTE.
Recebido por e-mail
LEALDADE: qualidade de cachorro que pouquíssimas pessoas têm!
http://helioperi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário